CURSO DE EXTENSÃO:  “Mulheres: Corpos e Memórias Construindo Comunidades e Resistências”.

CURSO DE EXTENSÃO: “Mulheres: Corpos e Memórias Construindo Comunidades e Resistências”.

É com satisfação que anunciamos a abertura das inscrições para o curso de extensão intitulado “Mulheres: Corpos e Memórias Construindo Comunidades e Resistências”. O curso visa capacitar mulheres de organizações da sociedade civil, redes ativistas, jovens negras e estudantes, trabalhadoras e militantes dos movimentos sociais de todo o Brasil.

As inscrições para o curso serão aceitas até o dia 19 de março. É importante ressaltar que o curso é gratuito e tem como objetivo proporcionar uma experiência de aprendizado significativa para as mulheres que participarem.

Durante o curso, serão abordados diversos temas relevantes para as mulheres, como questões de gênero, raça, classe social, sexualidade, direitos humanos, entre outros. Além disso, serão realizadas atividades práticas que buscam incentivar a reflexão crítica e a construção de redes de apoio entre as participantes.

Convidamos todas as mulheres que se identificam com os objetivos do curso a se inscreverem e participarem dessa jornada de aprendizado e fortalecimento mútuo. Para se inscrever, basta acessar o link https://forms.gle/GvYgv7gWiCdgZNcJ8. As vagas são limitadas, portanto, não perca a oportunidade de participar. Esperamos por você!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.